Candelária foi o município escolhido pelos dentistas César André Hentschke e Ricardo Noskoski para inaugurar a primeira unidade da rede de clínicas odontológicas Odonto Special no Rio Grande do Sul. A marca tem como sócia a apresentadora Sabrina Sato e pretende trazer um jeito inovador e moderno para tratar a saúde bucal dos candelarienses. Localizada na Avenida Júlio de Castilhos, 807, a clínica conta com quatro profissionais especializados e prontos para atender aos pacientes de forma humanizada.

 

O entendimento de Hentschke é de que a saúde bucal vai além da questão estética, se trata de prevenção a doenças. É porque isso que, na Odonto Special, os pacientes são atendidos em dois níveis: baixa e alta complexidade. Isso vai variar conforme as necessidades e o planejamento de cada um. Para auxiliar nisso, a clínica conta com câmera intra-oral, o que auxilia na detecção dos mais variados problemas e, ainda, proporciona observar o “antes e depois” de cada tratamento.

Entre os procedimentos considerados de baixa complexidade estão inclusos a profilaxia, pequenas restaurações e clareamentos. Já a alta complexidade compreende implantes, ortodontia, próteses, harmonização facial e outros. “Aqui o paciente pode solucionar todas as necessidades em saúde bucal em um mesmo lugar, com praticidade, valor acessível e condições de pagamento facilitadas”, disse.

A Odonto Special funciona das 8h às 11h30 e das 13h30 às 18h, com possibilidade de atendimento fora de horário comercial mediante agendamento prévio. Em virtude da pandemia de coronavírus, a clínica reforçou os procedimentos de biossegurança, para proteger tanto os profissionais quanto os pacientes.

POTENCIAL

Hentschke é de Agudo e escolheu Candelária para empreender, inaugurando uma clínica Odonto Special. Segundo ele, a definição pelo local se deu em função da boa localização geográfica do município e do potencial de desenvolvimento percebido por ele. “Somos da região e sabemos que Candelária é uma cidade promissora”, pontuou.

 

Fonte: Jornal de Candelaria