Rede, que tem a empresária e apresentadora Ana Hickmann como sócia, se aproxima de 50 unidades

Além do Olhar – Ateliê de Sobrancelhas, rede que tem a empresária e apresentadora Ana Hickmann como sócia, segue em expansão no Centro-Oeste e Nordeste e anuncia a inauguração de três unidades em outubro: Rio Verde (GO), Cuiabá (MT) e Fortaleza (CE). Com isso, a rede se aproxima de 50 franquias.

O casal Almir e Ludmylly Lima são franqueados da unidade de Fortaleza e conheceram a Além do Olhar – Ateliê de Sobrancelhas pela internet. “Resolvemos investir pelos diferenciais que a rede nos apresentou. Além desta, já temos planos de abrir mais três unidades na cidade, e se tornar referência em operação e marketing”, comenta Ludmylly.

“Estamos expandindo para todas as regiões do Brasil, de cidades menores até grandes metrópoles”, comenta Sidney Eduardo Kalaes, sócio da marca e presidente do Grupo Kalaes, holding multisetorial de franquias com 27 anos de experiência no setor. “Temos como meta comercializar e inaugurar 60 unidades em 2021. E até o final de 2023, alcançar 250 franquias em todo o Brasil”, completa.

O segmento no setor continua em alta. De acordo com dados recentes da Associação Brasileira de Franchising (ABF), nos últimos 12 meses, Saúde, Beleza e Bem-Estar cresceu 11,8%, o segundo maior do setor. “É um dos poucos segmentos que enfrenta os períodos de crise sem se abalar”, acrescenta Kalaes.

Diferenciais da marca

A decoração das unidades e a qualidade dos serviços oferecidos são grandes diferenciais da Além do Olhar – Ateliê de Sobrancelhas. Enquanto esperam pelo tratamento, as clientes podem degustar bolos, chás, sucos ou café.

“A Além do Olhar é uma marca com muito potencial no setor de beleza, pois é inovadora e traz uma proposta completamente diferente do que já existe hoje no mercado. Acreditamos que esse seja um dos motivos por esse rápido crescimento”, explica Rose Lourenço, fundadora e sócia da marca.

“Esse conceito proporciona conforto às clientes, além de ser uma nova experiência no segmento. Isso fez com que a marca se tornasse referência em Goiânia e, agora, entendemos que é a hora de levar esse conceito para todo o país”, conta Rose.

A Além do Olhar – Ateliê de Sobrancelhas conta com três modelos de negócios: o Cristal, com investimento a partir de R$ 161 mil, oferece um mix de serviços de sobrancelhas, cílios e cuidados faciais; o Diamante, com investimento a partir de R$ 242 mil, oferece os mesmos serviços da Cristal, mas com esmaltaria e escovaria.

Além desses, a marca lançou recentemente a “Microfranquia Express”: por um investimento total de R$ 75 mil, o tamanho da área de instalação é menor e a franquia oferece apenas o serviço de micropigmentação de sobrancelhas. Esse modelo tem como objetivo expandir em cidades menores e contribuir com a economia local.

A rentabilidade estimada, independentemente do modelo de franquia, é de 20% a 30% do investimento. O prazo de retorno médio varia entre 18 e 24 meses.

Fonte: Mapa das Franquias