Apresentadora quer expandir ainda mais a rede de beleza e estética

Ana Hickmann se torna sócia da rede Além do Olhar – Reprodução/Instagram

Mesmo durante a pandemia, a veia empreendedora de Ana Hickmann não para de pulsar. Agora, ela se juntou à empresária Rose Lourenço, que fundou a Além do Olhar – Atêlie de Sobrancelhas, para expandir os negócios com a Além do Olhar – Ateliê de Sobrancelhas by Ana Hickmann.As duas ainda contam com a parceria do Grupo Kalaes, de Sidney Kalaes. A meta é ter 250 lojas espalhadas pelo Brasil até 2023.

“Estou muito feliz e otimista com essa nova história que estamos construindo com a Além do Olhar. Me dedico ao franchising já há alguns anos e tenho aprendido muito nesse tempo com o meu sócio, o Sidney Kalaes. Assim que ele me ofereceu a sociedade em mais este projeto, confirmei imediatamente. Confio muito no Sidney e o Grupo Kalaes é um empresa extremamente séria, responsável por centenas de franquias. Com o nome Ana Hickmann, este já é nosso terceiro projeto juntos – iniciamos a parceria com o Instituto Ana Hickmann e, posteriormente, com a Maislaser”, disse a apresentadora do Hoje em Dia.

Ana Hickmann adia planos de engravidar: ‘Hoje eu tenho medo’
Ela ainda elogiou o trabalha da agora sócia, Rose Lourenço.“A Rose desenvolve um trabalho lindo com a Além do Olhar, com toda uma história por trás e, assim como ela, também tenho essa missão de ajudar as pessoas a se sentirem bem consigo mesmas. Ambas queremos trazer momentos de satisfação e felicidade com aquilo que você enxerga no espelho e, com essa história, confesso que me apaixonei e me identifiquei com a marca no mesmo instante”.

Por fim, Ana também contou o que lhe chamou a atenção para se associar à Além do Olhar – Ateliê de Sobrancelhas.“A Além do Olhar me chamou a atenção em diferentes pontos, desde a parte estética do projeto, que é uma casinha de boneca encantadora, até a parte de serviços oferecidos, que tem como expertise as sobrancelhas e o embelezamento do olhar (com o alongamento de cílios), mas também oferece escovaria, esmaltaria, limpeza de pele, entre outros tratamentos. Tudo com qualidade, conforto e, principalmente, segurança. A Além do Olhar é um espaço para que as mulheres possam encontrar as amigas, se cuidar, tirar um tempo do dia para ficar mais bonita e tudo com a praticidade, eficiência e acessibilidade que a marca oferece. Mas vale ressaltar que a Além do Olhar também atende o público masculino”, finalizou.

A Franquia

A Além do Olhar – Ateliê de Sobrancelhas by Ana Hickmann disponibiliza dois tipos de lojas aos franqueados. A Cristal, com investimento a partir de R$ 161 mil, oferece um mix de serviços de sobrancelhas, cílios e cuidados faciais. Já a Loja Diamante, com investimento a partir de R$ 242 mil, oferece os mesmos serviços da Cristal, mas com esmaltaria e escovaria.A rentabilidade estimada, independentemente do modelo de franquia, é de 20% a 30% do investimento. O prazo de retorno médio varia entre 18 e 24 meses.A empresa também oferece suporte completo aos associados, com manuais, treinamento com escola própria na cidade de São Paulo, assessoria na escolha do ponto comercial, projeto arquitetônico, apoio para recrutamento, suporte comercial, administrativo, técnico e financeiro, software de gestão profissional, assistência de marketing digital, agência de publicidade, assessoria de imprensa especializada e canal direto entre franqueado e franqueadora.

Fonte: O Fuxico