Franquias estão nas cidades de Feira de Santana (BA), Campos do Goytacazes (RJ), Paranaguá (PR), Porto Alegre (RS) e Paracambi (RJ)

A Maislaser, rede de depilação a laser que tem a empresária e apresentadora Ana Hickmann como sócia, anuncia o lançamento de mais cinco unidades: em Feira de Santana (BA), Campos do Goytacazes (RJ), Paranaguá (PR), Porto Alegre (RS) e Paracambi (RJ). Agora, a rede já conta com mais de 200 franquias em apenas três anos de fundação.

“A Maislaser, que começou com a primeira unidade em São Paulo, expandiu rápido e hoje está presente em todas as regiões do Brasil, sendo uma das principais redes do segmento”, comenta Sidney Eduardo Kalaes, sócio da rede e presidente do Grupo Kalaes, holding multisetorial de franquias com 27 anos de experiência no setor.

Segundo Kalaes, a rede não fechou nenhuma franquia desde o começo da pandemia. “O que mostra a força e a rentabilidade do nosso modelo de negócio”, destaca. “Além disso, a Maislaser se adaptou à pandemia e lançou um e-commerce, que ajudou a aumentar as vendas das unidades”, acrescenta.

De acordo com dados recentes da Associação Brasileira de Franchising (ABF), o segmento de Saúde, Beleza e Bem-Estar continua em alta. Nos últimos 12 meses, segundo a entidade, o segmento cresceu 11,8%, o segundo maior do setor.

Modernidade e novos tratamentos

A Maislaser é uma clínica de depilação a laser que oferece soluções acessíveis de depilação. Todas as unidades utilizam um aparelho moderno, capaz de realizar os procedimentos até em peles bronzeadas pelo sol.

O equipamento faz a depilação com distribuição de laser por fibra óptica, alcançando o folículo de forma mais efetiva e com mais segurança, e conta com uma ponteira com resfriamento, que promove maior conforto na aplicação e uma melhor experiência para o cliente.

Outros benefícios do tratamento são a eliminação dos pelos encravados, de virilhas empoladas e auxílio no clareamento de axilas escuras ou manchadas. Recentemente, a marca também lançou o Mais Rejuvenation, tratamento de rejuvenescimento facial que envolve correção de poros dilatados, de olheiras, vasinhos e acne.

“A pele fica com um aspecto mais jovem, a diferença entre o antes e depois do tratamento é nítida. A tecnologia age nas camadas superficiais e profundas da pele, o que estimula a produção de colágeno”, explica Kalaes.

ClubeMais

A Maislaser conta com o ClubeMais, um programa de benefícios com descontos especiais exclusivos para clientes. A novidade possui os planos Black e Platinum. Neles, os clientes do ClubeMais também participam do Programa de Vantagens Maislaser, que oferece até 60% de desconto em mais de 200 parceiros – com opções como cinemas, eletrônicos, beleza, gastronomia, entre outros.

Entre os principais benefícios do ClubeMais, destaque para o desconto de 35% no plano escolhido, facilidade de pagamento em até 12 vezes e um ano de garantia após o término do tratamento. Ou seja: caso haja o surgimento de pelos nas áreas contratadas, o cliente poderá fazer quantas sessões adicionais forem necessárias nesse período. O plano Platinum oferece uma área M e uma P e, no Black, uma G e outra P ou M.

Para ser proprietário de uma franquia da Maislaser, o investimento inicial é de R$ 470 mil. O prazo de retorno estipulado é entre 15 e 20 meses.

Endereço das novas unidades:

Unidade Feira de Santana (BA)
Avenida Getúlio Vargas, 2361

Unidade Campos do Goytacazes (RJ)
Rua Doutor Silvio Bastos Tavares, 330

Unidade Paranaguá (PR)
Rua dos Expedicionários, 831

Unidade Porto Alegre (RS)
Avenida Ipiranga, 5200

Unidade Paracambi (RJ)
Rua Doutor Nilo Peçanha, 430

Ficha técnica

Investimento total (capital para instalação, de giro e taxa de franquia): R$ 470 mil

Taxa de franquia: R$ 120 mil

Capital de Giro: entre R$ 84 mil e R$ 101 mil

Área para Instalação: a partir de 35m²

Tipo de negócio: clínica de depilação a laser

Ano de fundação: 2018

Ano de fundação do franchising: 2018

Número médio de funcionários por franquia: 6

Número de unidades próprias: 1

Número de unidades franqueadas: mais de 200

Royalties: 8% sobre o faturamento bruto

Taxa de publicidade: 2% sobre o faturamento bruto

Faturamento da unidade: acima de R$ 120 mil após 12 meses

Lucro médio mensal: 30% sobre o faturamento bruto

Prazo para retorno: entre 15 e 20 meses

Fonte: ABC da Comunicação