Marca fecha 1ª trimestre com 25% de crescimento e prevê 200 unidades até o final do ano; lançamento de novos tratamentos e benefícios para os consumidores são alguns dos atrativos para futuros investidores.

 

Maislaser, rede de depilação a laser que tem a empresária e apresentadora Ana Hickmann como sócia, e uma das franquias que mais cresce no país, anuncia a marca de 150 clínicas – entre unidades inauguradas e em implantação. Em abril, mais três novas franquias entram em funcionamento: Recife (PE), Londrina (PR) e Vila Mascote, na zona sul de São Paulo.

“Mesmo com a pandemia, a Maislaser não fechou nenhuma clínica e manteve a expansão. Hoje somos uma das principais redes do ramo”, comenta Sidney Kalaes, sócio da marca e presidente do Grupo Kalaes, holding de franquias multisetoriais.

 

Além disso, a rede anuncia o lançamento do ClubeMais, um programa de benefícios com descontos especiais exclusivos para clientes. A novidade conta com os planos Black e Platinum. Neles, os clientes do ClubeMais também participam do Programa de Vantagens Maislaser, que oferece até 60% de desconto em mais de 200 parceiros – com opções como cinemas, eletrônicos, beleza, gastronomia, entre outros.

Entre os principais benefícios do ClubeMais, destaque para o desconto de 35% no plano escolhido, facilidade de pagamento em até 12 vezes e um ano de garantia após o término do tratamento. Ou seja: caso haja o surgimento de pelos nas áreas contratadas, o cliente poderá fazer quantas sessões adicionais forem necessárias nesse período. O plano Platinum oferece uma área M e uma P e, no Black, uma G e outra P ou M.

“Com esse lançamento, estimamos um aumento de 10% a 15% no faturamento da Maislaser. Mesmo diante de um cenário de pandemia, estamos muito otimistas com o crescimento da rede. Acreditamos no potencial da marca e, essas novidades, entre benefícios e novos tratamentos, também são atrativas para futuros investidores. Temos a previsão de encerrar 2021 com 200 unidades no país e um faturamento acima de R$ 200 milhões”, acrescenta Kalaes.

 

Somente em 2020, a Maislaser cresceu mais de 50% em número de unidades. Kalaes ressalta que o suporte oferecido aos franqueados desde o início da pandemia foi um diferencial para o crescimento da marca. “Temos mais de 27 anos de experiência no ramo de franquias e saber lidar com situações de crise econômica, aliado a um serviço de alta qualidade, como é a Maislaser, é essencial para atrair novos investidores em um segmento promissor”, conta.

Vale ressaltar, segundo dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF), os segmentos de Saúde, Beleza e Bem-estar cresceram durante a pandemia e conseguiram superar o faturamento de 2019. Para este ano, a entidade espera um aumento de 8% no faturamento do setor e de 5% na oferta de empregos.

A Maislaser é uma clínica de depilação a laser que oferece soluções acessíveis de depilação. Todas as unidades utilizam um aparelho moderno, capaz de realizar os procedimentos até em peles bronzeadas pelo sol. O equipamento faz a depilação com distribuição de laser por fibra óptica, alcançando o folículo de forma mais efetiva e com mais segurança, e conta com uma ponteira com resfriamento, que promove maior conforto na aplicação e uma melhor experiência para o cliente.

Outros benefícios do tratamento são a eliminação dos pelos encravados, de virilhas empoladas e auxílio no clareamento de axilas escuras ou manchadas. Recentemente, a marca também lançou o Mais Rejuvenation, tratamento no qual os clientes podem contar com a correção de poros dilatados, olheiras, vasinhos e acne.

“A pele fica com um aspecto mais jovem, a diferença entre o antes e depois do tratamento é nítida. A tecnologia age nas camadas superficiais e profundas da pele, o que estimula a produção de colágeno”, explica Sidney.