Rede tem a empresária e apresentadora Ana Hickmann como sócia; meta é atingir 300 unidades nos próximos cinco anos

A Maislaser, uma das redes de depilação a laser que mais cresce no país e que tem a empresária e apresentadora Ana Hickmann como sócia, ultrapassou a marca de 90 clínicas em plena pandemia. A meta é atingir 300 unidades nos próximos cinco anos.

Fundada em junho de 2018, em São Paulo, a rede oferece um modelo de negócio rentável, capaz de atingir um faturamento acima de R$ 120 mil após um ano de operação. “O setor de franquias é um dos mais promissores do Brasil e uma ótima oportunidade de investimento”, comenta Sidney Kalaes, sócio da marca e presidente do Grupo Kalaes, holding de franquias multisetoriais com 26 anos de experiência.

No ano passado, o setor cresceu 6,9% em faturamento em relação ao ano anterior, de acordo com a Associação Brasileira de Franchising (ABF). No último semestre de 2019, o segmento de Saúde, Beleza e Bem-Estar, do qual a Maislaser faz parte, cresceu 7,2%.

“O Brasil é o terceiro maior consumidor do mundo de produtos e serviços de beleza. Até mesmo na pandemia, o setor se mostrou sólido, já apresentando recuperação”, completa Kalaes. Em julho, em comparação o mesmo mês do ano passado, o segmento teve uma perda de 2%, o melhor resultado de todos os outros.

A rede oferece um tratamento que elimina os pelos de forma segura e eficiente. Além disso, conta com profissionais qualificados e um equipamento moderno, que atende a todos os tipos de pele, inclusive as bronzeadas pelo sol.

O equipamento realiza a depilação com distribuição de laser por fibra óptica, alcançando o folículo de forma mais efetiva e com mais segurança.

Há ainda uma ponteira com resfriamento, que promove maior conforto na aplicação e uma melhor experiência para o cliente. Outros benefícios do tratamento são a eliminação dos pelos encravados, de virilhas empoladas e auxílio no clareamento de axilas escuras ou manchadas.

A Maislaser, uma das redes de depilação a laser que mais cresce no país e que tem a empresária e apresentadora Ana Hickmann como sócia, ultrapassou a marca de 90 clínicas em plena pandemia. A meta é atingir 300 unidades nos próximos cinco anos.

Fundada em junho de 2018, em São Paulo, a rede oferece um modelo de negócio rentável, capaz de atingir um faturamento acima de R$ 120 mil após um ano de operação. “O setor de franquias é um dos mais promissores do Brasil e uma ótima oportunidade de investimento”, comenta Sidney Kalaes, sócio da marca e presidente do Grupo Kalaes, holding de franquias multisetoriais com 26 anos de experiência.

No ano passado, o setor cresceu 6,9% em faturamento em relação ao ano anterior, de acordo com a Associação Brasileira de Franchising (ABF). No último semestre de 2019, o segmento de Saúde, Beleza e Bem-Estar, do qual a Maislaser faz parte, cresceu 7,2%.

“O Brasil é o terceiro maior consumidor do mundo de produtos e serviços de beleza. Até mesmo na pandemia, o setor se mostrou sólido, já apresentando recuperação”, completa Kalaes. Em julho, em comparação o mesmo mês do ano passado, o segmento teve uma perda de 2%, o melhor resultado de todos os outros.

Tratamento seguro

A rede oferece um tratamento que elimina os pelos de forma segura e eficiente. Além disso, conta com profissionais qualificados e um equipamento moderno, que atende a todos os tipos de pele, inclusive as bronzeadas pelo sol.

O equipamento realiza a depilação com distribuição de laser por fibra óptica, alcançando o folículo de forma mais efetiva e com mais segurança.

Há ainda uma ponteira com resfriamento, que promove maior conforto na aplicação e uma melhor experiência para o cliente. Outros benefícios do tratamento são a eliminação dos pelos encravados, de virilhas empoladas e auxílio no clareamento de axilas escuras ou manchadas.

Para ser proprietário de uma franquia da Maislaser, o investimento inicial é de R$ 470 mil. O prazo de retorno estipulado é entre 15 e 20 meses.

Fonte: Mapa das Franquias