A rede de clínicas Odonto Special, da qual Sabrina Sato é sócia, lançou hoje uma campanha publicitária nas mídias sociais para atrair novos franqueados. A apresentadora é a estrela das peças. Com 11 unidades inauguradas — em São Paulo, Mato Grosso do Sul e Santa Catarina — e 17 para abrir neste trimestre, a empresa quer chegar a 80 pontos no fim de 2021. A ideia é expandir principalmente pelo interior do país, com a adesão de pequenos consultórios ao sistema de franquias, diz Sidney Eduardo Kalaes, presidente do Grupo Kalaes, que tem 50% do negócio. O foco são cidades com 50 mil a 80 mil habitantes, nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste. O investimento inicial requerido varia de R$ 50 mil a R$ 70 mil.

 

Em julho passado, a Odonto Special passou a oferecer serviços de harmonização facial, o que aumentou em 30% o faturamento dos franqueados — de R$ 100 mil a R$ 300 mil por mês, dependendo da localidade. No mercado desde junho de 2019, a rede fechou 2020 com R$ 12 milhões de receita e prevê atingir R$ 60 milhões neste ano.

 

Fonte: O Globo