O mercado de franchising possui algumas franquias de celebridades que são negócios com grande visibilidade. Assim, podem ser um tipo de empreendimento bem atrativo para investir.

Com uma marca atrelada a uma pessoa famosa, o empreendedor pode se destacar em um mercado promissor. Para se ter uma ideia, o setor de franchising faturou mais de R$ 167 bilhões em 2020 segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF).

Algumas celebridades também são empreendedoras e investiram em algumas marcas, sobre a quais vamos falar mais a frente.

Maislaser
Advertisement

Com a apresentadora Ana Hickmann como uma das sócias, a franquia Maislaser oferece diversos serviços de estética voltados para todos os fototipos de pele.

Além disso, a franquia conta com uma tecnologia inovadora, com tratamentos sob medida para a necessidade de cada cliente.

Por fim, o franqueado pode contar com suportes como treinamentos e orientação para a escolha do melhor local de instalação da unidade.

Investimento inicial: a partir de R$ 390 mil
Faturamento médio mensal: até R$ 120 mil
Prazo de retorno: de 18 a 24 meses

Além do Olhar
A apresentadora Ana Hickmann também é sócia da franquia Além do Olhar que atua no setor de Beleza.

A rede oferece serviços como micropigmentação esterilizadoras, cílios, depilação, limpeza de pele, escovas, penteados, make up e design de unhas.

Por fim, a marca apresenta um diferencial. Enquanto esperam pelo tratamento, as clientes podem degustar bolos, chás, sucos ou café. Assim, agrega valor ao atendimento e atrai consumidores exigentes.

Investimento inicial: a partir de R$ 200 mil
Faturamento médio mensal: não informado
Prazo de retorno: de 18 a 24 meses

Odonto Special
A apresentadora e empresária Sabrina Sato é sócia da OdontoSpecial, franquia de clínicas odontológicas. A rede oferece uma série de tratamentos e tem como foco o atendimento personalizado dos pacientes.

Dentre as especialidades oferecidas pela OdontoSpecial estão clínica geral, cirurgia, endodontia, estética, implantes, odontopediatria, ortodontia, periodontia e próteses.

Ademais, para o franqueado, é uma oportunidade para investir em um negócio de odontologia sem precisar ser formado. Contudo, ele é o responsável pela parte administrativa da empresa.

Investimento inicial: a partir de R$ 150 mil
Faturamento médio mensal: até R$ 100 mil
Prazo de retorno: de 18 a 24 meses

Instituto Ana Hickmann
Ana Hickmann é destaque no setor de beleza. Ela também é sócia da franquia que leva o seu nome. Trata-se de uma rede de escolas profissionalizantes que atua na área da beleza com uma inovadora proposta pedagógica e educacional.

Atualmente, a marca conta com mais de 40 unidades franqueadas pelo Brasil. É uma oportunidade para quem deseja investir no setor de Educação e ainda, aproveitar as vantagens das franquias de celebridades.

Investimento inicial: a partir de R$ 150 mil
Faturamento médio mensal: de R$ 82 mil a R$ 117 mil
Prazo de retorno: de 18 a 24 meses
Aqui apresentamos algumas franquias que tem celebridades como sócias. É um empreendimento interessante por conta da grande visibilidade que traz para a marca.

Contudo, para escolher bem uma franquia, leia o nosso conteúdo com dicas para optar pela franquia mais indicada para você e para o seu perfil.

Fonte: Encontre sua Franquia